quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Avaliação do Curso


O curso do Proinfo, foi muito importante para o meu trabalho nas escolas. Eu que sabia muito

pouco,tudo foi interessante e aproveitoso.

Fiquei contente em saber que o curso vai cotinuar no ano que vem.

As minhas dificudades; eu não estou acostumada a trabalhar com o computador e por isso eu digito devagar,e acabo atrapalhando as aulas.

Os pontos positivos; já melhorou as minhas aulas nas escolas.Antes eu não podia nem ver o computador,agora já estou mais interessada.

Gostaria de agradecer a paciencia , carinho e a dedicação da professora Rose.Muito obrigada!


Beijos!!!!!!!!!

MARCIA

Um comentário:

Rosemary disse...

Oi Márcia, de onde tirou essa de que atrapalha as aulas? Cada um tem uma identidade diferente, um modo diferente de ver e aprender e experiências diferentes também, portanto ninguém atrapalha, é mais do que obrigação do formador, buscar atender as solicitações do cursista. E que bom que você já se familiarizou mais com a máquina, tudo é uma questão de: tempo, paciência, prática e persistência!
Não deixe de visitar e postar algo de vez em quando no seu blog, lembre-se que ele é o seu diário digital e você pode postar assuntos interessantes que poderão ser de grande proveito para mais pessoas também! Um abraço e até a próxima jornada!