quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Santos Dumont


Marcia Aparecida Previatti – Unidade -1-17/09/2008


Querida Amiga Estou com saudade ! E as aulas, tem trabalhado como antes, ou já está usando a informática? Estou começando um curso de informática e você sabe que eu nunca gostei, mas chegou a hora de me preocupar em busca de conhecimentos, para poder caminhar juntos com os colegas, alunos e a sociedade. Você sabe que eu nunca me interessei e sempre tive muita dificuldade em aprender a lidar com a nova tecnologia.. Amiga, sei que você também não gosta de trabalhar com a nova tecnologia ,mas nós temos que caminhar todos juntos.Com este curso estou percebendo que nós nunca devemos desistir e sempre voar bem alto , como Santos Dumont!

Um comentário:

Rosemary disse...

Oi linda Branca Encantado! Adorei sua carta, e pode ter certeza que com persistência e espírito de renovar-se a cada dia, você se tornará uma expert em Informática viu? Jamais desanime!!! Um abraço Rosemary Paula Basso.